Comprei e não gostei

02 fevereiro 2017 -
Oi galera!

Creio que todas  nós já passamos por isso, de comprar algo e não gostar né?

Infelizmente não tudo é o que parece ser, foi assim com esse creme clareador de olheiras do Avon da linha Solutions.



Lembrando que é a minha sincera opinião!

Gosto muito dos produtos do Avon, folheando a revista vi esse produto e me interessei até porque era super baratinho.

Mas infelizmente, me enganei pelo que prometia, que é amenizar as olheiras, mas decepcionei.

Usei quase um mês e meio e não vi diferença alguma, parece que até esta passando água rs, sério. Sem falar que deixava oleoso a região, que é um ponto muito negativo.

Enfim, não gostei do produto pra mim, talvez em uma outra pessoa dê certo.

Essa foi a minha sincera opinião, eu não indico esse creme, mas gostaria de saber se vocês conhecem alguém que já usou ou usa, e o que acham dele, gostaria muito de saber pra saber se foi só em mim que não deu certo.



Um super beijo e até o próximo!!



2 comentários:

  1. ADORO uma opinião sincera e no meu caso eu não tenho olheiras não, mas já vou avisar pra minha mãe não comprar esse produto hahaha. Amei o post e já estou seguindo o seu blog! www.miahbi.com.br

    ResponderExcluir
  2. NOSSA OU SUSPEITA PRA FALAR DA AVON ADORO OS PRODUTOS SÃO DEMAIS....
    BEIJOS!!!

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©