Tintura Nutrisse Creme cachos Poderosos

17 julho 2017 -
Oi gente tudo bem?

Testei a tintura Garnier Nutrisse Creme Cachos Poderosos, confira o vídeo e veja o que achei desse kit exclusivo.











Espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixa nos comentários que irei te responder com prazer!


Bolinho de chuva SEQUINHO e FOFINHO

05 julho 2017 -
Oi  gente tudo bem? 

Quem gosta de bolicho de chuva?

Nesse vídeo faço um lanchinho muito simples e rápido, o Bolinho de chuva que fica sequinho e super fofinho. Quer aprender? aperte o play.






Espero muito que tenham gostado, uma receita fácil que por sinal é maravilhosa né gente?



NATI lança coleção assinada pela nail designer Villar

26 junho 2017 -
Oi gente tudo bem?

A talentosa nail designer carioca Ana Paula Villar, conhecidíssima pelo sucesso que faz com seu canal no youtube 
       
 (link aqui -> ) COLA NA VILLAR


Ela inicia uma sólida parceria com a NATI, lançando a primeira coleção assinada por uma manicure e voltada ás manicures de todo os país .

As tonalidades passeiam entre as básicas, clássicas e necessárias, onde todos os nomes foram  sugestões da própria Villar.


Bora conhecer cada uma delas!





TO COLADA! Uva cremoso
SAFIRA ! Azul perolado
NEM! Salmão cremoso
MARAVILINDA ! Vermelho cremoso
ME POUPE! Cinza cremoso
FOFOCA! Rosinha cremoso
ABOBRINHA! Amarelo cremoso
QUE CHIQUE! Amarronzado cremoso
TUDO MUITO! Vinho cremoso
VILLARETE! Pink cremoso
DIACHO! Extra brilho
PODEROSA! Cobertura fosca

Essas foram as cores que foram lançadas junto com esses nomes divertidos que a Villar deu para cada um.

Atributos Importantes.
– Todos os esmaltes Nati Cola na Villar são 3free, ou seja, livres de DBP, tolueno, formaldeído e substâncias que podem causar alergias;
– Os esmaltes Nati possuem uma agradável e delicada fragrância de deo colônia que se intensifica nas unhas após a secagem do esmalte; 
– Pincel com modelo achatado (flat). Possui o dobro de cerdas, seguindo os padrões internacionais, pois, facilita a aplicação e permite que cada camada seja distribuída uniformemente sobre as unhas.
– secagem rápida;
– durabilidade e
– cobertura de longa duração. O perfume aparece após secagem

Sac: (15) 3141-0318
www.naticosmetica.com.br / Instagram: @naticosmetica / Facebook: naticosmetica
Loja virtual oficial: www.esmaltescat.com.br
Disponível nas perfumarias e lojas especializadas.

Preço sugerido R$ 2,30


O que acharam do lançamento meninas? De qual cor gostaram mais? 

Espero que tenham gostado e até o próximo
Bjsssss!



Gel Esfoliante Corporal

14 junho 2017 -
Oi gente tudo bem?

Quem ai gosta de sair do banho já com a pele cheirosa, aveludada e mega limpa?

Todas nós né meninas? Trago aqui para vocês um produto ma-ra-vi-lho-so, sério gente, muito bom mesmo, e claro que não poderia deixar de compartilhar, bora conhecer.



O gel contém leite de cereais, e é ideal para remover as células mortas que ficam na superfície da pele delicada do corpo.



Com uma pequena quantidade na bucha, dá de espalhar pelo corpo todo. Representa que esta com "areia", mas é essa sensação que faz toda limpeza em nossa pele.

O cheiro é muito agradável, não dá vontade de sair do banho rs. E para melhor remoção das células mortas, use 3 vezes na semana. 

E para você ter aquela pele muito mais radiante use a linha completa LUAR, que além desse gel Esfoliante a também, Loção Hidratante Corporal.

Imagina como deve ficar a pele heim meninas, eu simplesmente amei só como o Gel imagina com a Loção?

Espero que tenham gostado, e para encontrar esse produto e alinha completa dele, fale com alguma representante da Hinode, você vai gostar de conhecer os produtos.

Um super beijo e qualquer dúvida deixa nos comentários que te responderei com muito carinho!

BEIJOS!!



Como eu tiro minha SOBRANCELHA

12 junho 2017 -
Oi gente tudo bem?

O post de hoje é em vídeo. Nele compartilho com com vocês como eu tiro minhas sobrancelhas de uma forma simples, prática e rápida, até porque eu mesma que tiro kkk e não tem segredo nenhum.

Espero que gostem!













O que acharam meninas? Não ficou lá grandes coisas mas deu pra mudar um pouco né? kkkk



Um grande beijo e até a próxima!!!






Luva de silicone da Hinode

02 junho 2017 -
Oi gente tudo bem?

Quem gosta de cremes para as mãos? Se você gosta você vai amar esse produto.

O inverno esta chegando ai, e tem pessoas que ficam com a mãos secas e bem ressecadas. Se você é uma delas, esta qui a solução que é o Luva de Silicone da Hinode.




O silicone forma uma fina camada envolvendo suas mãos como uma luva.


Ajuda a evitar o ressecamento protegendo-as do frio, poeira e produtos de limpeza.


Proporciona toque sedoso e perfume agradável.


Um pequena quantidade, envolve toda a mão espalhando perfeitamente.

Modo de Usar: Aplique nas mãos quantas vezes forem necessárias, principalmente antes de manusear produtos de limpeza e sempre que lavar as mãos.

Amei o creme, as mãos fica uma seda, sensacional, sem falar do cheirinho maravilhoso que tem, super recomendo.

Se você gostou e quer testar, fale com uma revendedora da Hinode, tenho certeza que vai amar.




Espero que tenham gostado, um super beijo e até a próxima!!

Costela na pressão - sem água e sem óleo

29 maio 2017 -
Oi gente tudo bem?
Como é bom quando aprendemos dicas práticas e que facilita a nossa vida na cozinha não é mesmo?

E nesse post, vim compartilhar com vocês, uma dica maravilhosa, creio que já conhecem, mas se ainda não bora lá conferir.

Pra você que ama aquela costelinha, mas acha chato de ficar abrindo a panela pra vê se esta no ponto, esquece, agora com essa dica além de ser mais rápido de fazer uma costela, fica muito saborosa.

Confira agora como que eu faço.



1) Tempero a costela numa vasilha, com temperos da preferência;
2) Coloco na panela sem óleo, e logo por cima coloco somente cebola. Dependendo da quantidade da carne, se for muita, coloque umas duas cebola cortadas em rodelas. Nessa quantidade coloquei só uma.
3) Se preferir pode também colocar uma pimenta de cheiro.

Em seguida tampe, quando pegar a pressão abaixe o fogo e deixe mais ou menos uns 20 minutos.

Olhando assim parece que não vai dar certo, porque não colocou neim um piguinho de óleo né? Mas pode ficar tranquila que vai dá certo sim rs.

Assim que passar esses minutos, vai começar a fritar e já pode desligar. 

E fica assim a costela...

Percebem que no fundo da panela tem óleo, pois é, esse óleo é somente da costela, imagina se tivesse colocado rs. Ela fica tão macia que se solta do osso, pois foi somente a cebola que cozinhou ela, se tivesse colocado água ia até desmanchar rs. Sem falar no sabor que fica, nossa uma delícia gente.

E essa foi a dica da costela sem água e sem óleo, eu só faço assim, e com algumas outras carnes também fazendo assim dá super certo.

Espero que tenham gostado, e me diga nos comentários se já conheciam, se fez  e o que achou?




Um super beijo e até o próximo!!!

Como EVITAR as bactérias e ACABAR com os piolhos

22 maio 2017 -

Olá galera, nesse vídeo tem uma pequena participação do meu filho. Ele compartilha com vocês um pouquinho do que aprendeu na escola, sobre COMO EVITAR AS BACTÉRIAS E ACABAR COM OS PIOLHOS dando uma receitinha super fácil, venham conferir.













Espero que tenham gostado, e vai ser uma honra a sua visita no meu canal, venham fazer parte dessa família, clicando na imagem abaixo, te espero lá bjs!!






Ativador S.O.S Cachos Intensos

15 maio 2017 -
Oi gente tudo bem?

Hoje compartilho um produto que estou completamente apaixonada, o Ativador de Cachos  S.O.S da Salon Line.

A Salon Line, expert em cuidar dos cabelos cacheados, crespos, volumosos e em transição, desenvolveu o tratamento cosmético perfeito.



O ativador de cachos possui uma fórmula exclusiva para os cabelos com molinhas pequenas e que necessitam de hidratação e nutrição super intensas.

Com Cera de Abelha que possui propriedades amaciadoras e antioxidantes , e Óleo de Coco, repleto de ácidos graxos, ideais para hidratação.

Esse ativador é tudo que um cabelo crespo/crespíssimo precisa para ficar mais brilhosos, definidos e nutridos.



Esse produto contém 300ml, e sua tampinha é prática e super econômica.



Com ele se tem mais definição, brilho e uma hidratação intensa e é de uso diário, tudo de bom né meninas?


DICA
Misture com Óleo de Umectação #Todecacho de sua preferência, para potencializar a hidratação. Se desejar uma definição mais duradoura no DayAfter, misture no borrifador água e o Ativador S.O.S. Aplique sobre os fios, do comprimento ás pontas. Caso queira controlar o volume, aplique também próximo a raiz.


Esse é o resultado no meu cabelo, esta mais macio, mais definido, sem falar que muito cheiroso. Eu faço uma fitagem simples, passo um creme de pentear, e pra finalizar passo esse ativador, e fica um efeito incrível, e dura muito os cachinhos nos dias seguintes.

Super recomendo esse produto pra você que tem o cabelo tipo 4abc, o mais legal ainda que tem para todos os tipos de cabelo, bacana né meninas?

Espero que tenham gostado, se caso ficou com alguma dúvida deixa nos comentários que irei te responde com muito carinho.



Um super beijo e até o próximo!!

Dicas de presentes para o DIA DAS MÃES ideal para cada perfil de mãe

01 maio 2017 -

Oi gente tudo bem?

O dia das Mães esta chegando, e nesse post em vídeo, compartilho com vocês algumas dicas e sugestões de presentes ideal para cada perfil de mãe, e assim acertar em cheio o presente e agradar a sua querida e amada mãezinha.










Espero que tenham gostado, e vai ser uma honra a sua visita no meu canal, venham fazer parte dessa família, clicando na imagem abaixo, te espero lá bjs!!




https://www.youtube.com/channel/UCdfUKVhTNcG5tMkchvLat3A

Tupperware cara, meta a seguir, suporte para celular e muito mais...

26 abril 2017 -

Oie galera, 


O post de hoje é em vídeo, nele compartilho com vocês um pouquinho da minha rotina diária. Espero que gostem, e logo logo terá a continuação.












Espero muito que tenham curtido, foi simples, mas é uma forma de mostrar e compartilhar com vocês, como minha vida realmente é.

Venham conhecer o meu canal, e fazer parte dessa família que levo no meu coração, clicando na imagem abaixo.




Um super beijo e abrigada pela visita!!!



Brincos de acrílicos espelhados

20 abril 2017 -
Oi gente tudo bem?

Quem curtiu ou ainda curti os maxi brincos de acrílico?
São megas estilosos, e o mais legal que se pode usar com qualquer look básico, pois eles tem cores fortes e chamam sim muito atenção, sem falar no modelos fofos que pode estar usando todo dia um rs.

Bom, se você curte, então venham conhecer e curti os maxi brincos de acrílicos só que espelhados, isso mesmo. Com os mesmos formatos só que com cores neutras e espelhadas, confiram alguns modelinhos abaixo.





São brincos lindos que atente a todas as mulheres que gostam de maxi brincos estilosos, principalmente as que são mais discretas nas  cores mas não nos modelos rs.







Esses modelos só são alguns de muitos outros para sair por aí arrasando. Pra você que gosta de brincos personalizados mas com cores mais neutras, estas são uma ótima opção para continuar na moda.

O que acharam meninas, dos brincos espelhados? Já usam ou usariam?

Espero que tenham gostado do post, um beijo e até o próximo!!

Coleção Nati "ROLÊ CAZAMIGAS" - outono/2017

17 abril 2017 -
Olá galera, tudo bem?

Usando como inspiração gírias engraçadas, inusitadas e bastante usadas pelas mulheres nas redes sociais, a Nati propõe muita diversão para nomear sua coleção outono 2017.
Baseada em pesquisas internacionais, a proposta da marca no desenvolvimento da coleção é oferecer cores que irão dominar a estação partindo de tonalidades naturais amarronzadas até variações de rosados, cor principal da temporada. 

Junto aos acabamentos cremosos, marca registrada da Nati, nesta coleção ganham destaques os metalizados e com glows especiais e então vamos conhecer cada um.



  BOY MAGIA - Marrom Cappucino-Cremoso 



 FECHA COMIGO -Rosa Urbano - Cremoso



MIGA LOKA - Lilás Orquídea - Cremoso





LACRAÇÃO - Vinho - Metálico




É MARA - Branco Transparente com glow azulado e brilho - Perolado



Atributos importantes:

– Todos os esmaltes Nati são 3free, ou seja, livres de DBP, tolueno, formaldeído e substâncias que podem causar alergias;
– Os esmaltes Nati possuem uma agradável e delicada fragrância de deo colônia que se intensifica nas unhas após a secagem do esmalte; 
– Pincel com modelo achatado (flat). Possui o dobro de cerdas, seguindo os padrões internacionais, pois, facilita a aplicação e permite que cada camada seja distribuída uniformemente sobre as unhas.
– secagem rápida;
– durabilidade e
– cobertura de longa duração. 





O que acharam da coleção meninas, eu particularmente ameiiii, são cores que se pode estar usando em qualquer ocasião, muito bom né?

Querem conhecer de pertinho essa coleção, visite as redes sociais da Nati e fiquei por dentro de tudo o que esta rolando por lá, clicando nos links abaixo.

Loja Oficial Virtual-> www.esmatescat.com.br
Instragram-> @naticosmetica
Facebook-> naticosmetica


Preço sugerido:R$ 2,30
Disponível nas perfumarias e loja especializadas.


Espero que tenham gostado do post, e deixa nos comentários a cor que mais gostaram, vou gostar de saber, um beijo e até o próximo.





7 idéias de decoração de mesa para a Páscoa

05 abril 2017 -
Oi gente tudo bem?

A Páscoa é uma comemoração muito esperada, importante, significativa, enfim, sabemos que a Páscoa é uma confraternização onde reunimos a família para celebrar essa data tão especial.

E claro que não poderia passar em branco, assim como tem a simbolização dos ovos de Páscoa, tem também as decorações que são cada uma mais fofa que a outra. 

Separei  7 idéias de decoração para mesa, para te servir de inspiração caso queira deixar a sua mesa maravilhosa para receber seus familiares e amigos, e deixa o clima mais harmonioso, e não tem como não ficar né? pois são muito fofos todos, bora conferir...









Além dessas idéias a várias outras que podemos nos inspirar e deixa a nossa mesa e nosso cantinho mais fofo.

O que acharam pessoal? Eu fiquei babando em cada imagem que via e por isso vim aqui compartilhar com vocês.

Espero que tenham gostado das inspirações, um super beijo e até o próximo!!
 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©