Respondendo a Tag dos 11

18 agosto 2014 -









Olá pessoal!
A postagem de hoje é uma Tag dos 11, onde respondo 11 coisas e que fui indicada pelo blog Garota Com Lilás.
Venham ver, espero que curtem!

1- O que você não sai de casa sem?
R- Não saio de casa sem a minha bolsinha tira-colo, porque nela posso colocar meu celular e meus documentos sem precisar carregar nada na mão.

2- Qual seu animal favorito?
R- Eu não tenho um favorito, mas gosto mais dos cachorrinhos.

3- Qual seu sapato favorito?
R- Qualquer um que me deixa confortável.

4- Produto de maquiagem indispensável?
R- Um lápis delineador, sombras e batons.

5- Qual seu maior sonho?
R- Terminar a minha casa.

6- Qual seu defeito?
R- A ansiedade.






7- O que te irrita nas pessoas?
R- A falsidade

8- Qual comida preferida?
R- Todas, mas a que mais me chama a atenção é as massas.

9- Doce ou salgado?
R- Salgado.

10- O que te deixa feliz?
R- Quando consigo realizar algo.

11- Escolha 5 blogs para fazer esta tag.
Vivendo a Dois
Altos e Baixos
Mundo de Garotas
Rotina Feminina
Viciadas em Moda


Essas foram as minhas mais  sinceras respostas, espero que tenham curtido, e que tenham gostado de me conhecer um pouquinho mais.
Obrigado por ter me visitado.
Ficam com Deus
Beijos!!
















23 comentários:

  1. Adorei a tag, é legal pq deu pra conhecer um pouco mais sobre vc :)
    Vc é das minhas, eu tbm gosto de sapato q me deixa confortável.. conheço várias pessoas q sofrem horrores com sapatos, estão nem aí pro conforto rss

    bjo lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk se eu pudesse ficaria só descalço kkkk
      Não gosto nada que me aperta, bjs linda!

      Excluir
  2. Adoro essas tag's assim ficamos sabendo mais e mais sobre as blogueiras!!! Adorei te conhecer melhor, Thelma!!!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Linda pela indicação, vou logo responder as perguntas.
    Beijos
    www.vivendo-adois.blogstop.com

    ResponderExcluir
  4. que legal..adorei a tag!! Beios

    www.carinaalmeida.com

    ResponderExcluir
  5. Também sou meeeeega ansiosa haha :(
    Beijos e boa semana!

    Não esqueça de participar do primeiro sorteio do blog. O prêmio está incrível!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/2014/08/sorteio-kit-beleza.html

    ResponderExcluir
  6. Super curti a TAG, perguntas rápidas e respostas rápidas, simples assim e vc acaba conhecendo melhor a blogueira.

    ResponderExcluir
  7. Adorei esta tag, vou fazer no meu um dia tambem :D

    http://mystyleofman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Também amo salgado ... sem doce passo legal ... e amo gatos .. rs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  9. Ótimo saber mais um pouco sobre você, mas cuidado salgado = a doce, pois quando chega no figado não tem diferença a vida é sempre doce rsrsrsrsrssr!!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a tag, eu já prefiro doce a salgado, sou uma formiguinha só nasci no corpo errado haha
    lepetitblondie.nlogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adoro Tags :D sou que nem a Andressa, prefiro super os doces kkkk

    ResponderExcluir
  12. meu maior defeito acho que também seja a ansiedade, apesar de ser comum nas mulheres, eu ganho prêmio nisso kkkkkkk
    Adorei flor. Beijocas <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. amei a tag
    beijos *-*blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei a tag, parabens
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. A-M-E-I !!
    Sou simplesmente apaixonada por tags, continue assim,
    Se puder visite meu blogger, se me seguir, retribuo,
    http://diary--of--a--girl.blogspot.com.br/
    Em breve,começarei um VLOG,acompanha lá !
    Um beijoooo
    Tchaaaau :)

    ResponderExcluir
  16. Thelma lindona gosto de ler essas tag para conhecer um pouco mais sobre as blogueiras . Adorei beijos

    ResponderExcluir
  17. Sempre bom conhecer mais sobre blogueiras... eu também amo massas <3

    ResponderExcluir
  18. Nao tinha visto essa tag antes, mais gostei dela as perguntas são bem legais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Adorei sua tag Thelma , super legal suas respostas , temos quase tudo em comum ...

    Beijos Blog Amor de Mãe

    ResponderExcluir
  20. Muito bacana, amei essa tag.
    Foi muito bom conhecer mas sobre vc *-*
    Beijocas

    ResponderExcluir
  21. Adorei as respostas. Bjão

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©